Recomendo

..........- Advertisement -

..........

quarta-feira, 9 de março de 2016

Benedito Ruy Barbosa diz "Odeio história de bicha" e gera polêmica.



Como divulgado em diversos portais nesta manhã, Benedito Rui Barbosa, supervisor de "Velho Chico", causou na festa da nova novela sobre o que o público deseja assistir. Sem papas na língua, ele soltou:

"Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete”.
Sua filha, Edmara, que escreve a nova novela junto com Bruno Luperi, muito constrangida com a fala do pai, pediu para que ele parasse de falar. Ele insistiu "É a minha opinião".

O caso já causa um grande desconforto nas redes sociais. Nosso parceiro, Fabrício Viana, que é bacharel em psicologia e autor do livro sobre a homossexualidade chamado O Armário, comenta o fato:

"Existe algo chamado bom senso. Se eu não gosto de determinado grupo social, eu guardo minha opinião pra mim. Não preciso espalhar aos quatro ventos. Querendo ou não, ele prega a homofobia, pois alimenta o ódio às pessoas homossexuais com seu machismo tolo. Isso não se faz. Isso não é humano. Não é algo que esperamos de alguém com um currículo tão bom. O pior mesmo foi suas explicações, que não gosta de histórias de bichas porque seus netos, crianças e outros não devem ter contato com personagens assim. Ele nunca deve ter lido meu artigo ´Uma criança pode ver dois homens se beijando?`. Realmente lamentável.", enfatiza Viana.


Viana, em seu comentário, cita o artigo publicado neste site.








Novo Canal LGBT no Youtube: 

.

Para se inscrever, clique aqui: http://youtube.com/fabricioviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário