Recomendo

..........- Advertisement -

..........

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Escritor gay autografa seus quatro livros em São Paulo

escritor-gayFabrício Viana (foto acima), escritor e bacharel em psicologia assumidamente gay, autografa seus livros em São Paulo nesta sexta, dia 09 de Outubro.


Com quatro livros publicados, Fabrício Viana é um nome conhecido no meio LGBT brasileiro. Formado em psicologia e com pós em marketing, Viana, que nasceu em Blumenau, já participou de mais de 30 programas de TV, entre eles Ana Maria Braga, Fantástico, entre outros, desde quando lançou seu primeiro livro chamado O Armário, sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a entrada e saída do armário.




"Diferente de outros escritores, eu nunca desejei ser escritor. Aconteceu. Eu escrevi O Armário para ajudar as pessoas a entenderem melhor a homossexualidade. Depois escrevi um livro de contos eróticos gays chamado Ursos Perversos. Em seguida, organizei uma coletânea LGBT não erótica chamada Orgias Literárias da Tribo. Mais tarde, resolvi escrever um romance gay chamado Theus. Meu ultimo livro lançado é meu maior sucesso. Tudo foi acontecendo naturalmente. Mesmo eu trabalhando com outras coisas. E isso é fantástico!", diz Viana.



Seu primeiro livro, O Armário, já vendeu mais de 4 mil exemplares. Tudo de forma independente. O livro Orgias Literárias da Tribo, uma coletânea com 10 autores fantásticos que ele mesmo selecionou por meio de concurso, ganhou dois prêmios em 2015. Já o seu livro Theus (romance gay com 196 páginas), é um grande sucesso. Os relatos de leitores na Amazon e no site da Editora Orgástica (em "Avaliações") sobre o Theus realmente impressionam.


A noite de autógrafos, programado para esta sexta, acontece no Centro de Referência e Defesa da Diversidade, que fica na Rua Major Sertório, 292. Ao lado da estação de metrô República. Começa as 19h e vai até as 20h30.




"Meus livros, que só são vendidos pela Internet, estarão disponíveis para venda lá. Cartão de crédito, débito, pagamento em dinheiro, tudo é válido. O importante é a leitura. Temos uma boa literatura LGBT e, mesmo sem apoio da própria mídia ou militância LGBT, salvo raras exceções, é interessante essa movimentação literária. Eu mesmo conheço muitos escritores LGBTs fantásticos. No meu caso, felizmente, tenho um público grande e cativo. As pessoas realmente gostam do que eu escrevo. Estou muito feliz por este evento. Porém, é raro eu fazer. Eu não vivo apenas de literatura. Tenho outros projetos. Mas amo escrever. Quem puder, apareça!", completa Viana.



escritorgayO link do evento no Facebook, já criado, é este aqui: https://www.facebook.com/events/1735525083342953

Para seguir o autor nas redes sociais:

Facebook: http://facebook.com/fabricioviana.escritor
Twitter: http://twitter.com/fabricioviana
Instagram: http://instagram.com/fabricioviana.sp


SERVIÇO:

Noite de autógrafos com Fabrício Viana em São Paulo
Local: Centro de Referência e Defesa da Diversidade
Data: 09/10, Sexta-feira
Horário: das 19h as 20h30
Endereço: Rua Major Sertório, 292 (próximo a Praça da República)
Link do evento no Facebook (clique em participar, para ser lembrado!):
https://www.facebook.com/events/1735525083342953

Curta nosso projeto!


Curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e, principalmente, receba notícias por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário