Recomendo

..........- Advertisement -

..........

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Entrevista sobre livros com temática homossexual.

literatura-lgbt-fabricioviana-escritor-gay

Para quem não sabe, saiu minha entrevista na revista Bear Mais Magazine n76, com 8 páginas, pelo editor Marcelo Gomes de Andrade sobre Literatura GLS (livros com temática homossexual) e meus trabalhos. A revista? Tem 118 páginas (a edição gratuita para download) e para quem tiver interesse, a versão paga vem com um ensaio delicioso e exclusivo do Brunão - Urso Jogador. Lembrando que a Bear Mais Magazine é a principal revista brasileira direcionada à comunidade ursina (gays grandes, peludos e ou barbados).


Para ler a minha entrevista e também outras matérias, visite este endereço:
http://goo.gl/AvqRFd


Depois me diga o que achou. E se tiver interesse, me siga no Twitter: Fabrício Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário