Recomendo

..........- Advertisement -

..........

domingo, 23 de março de 2014

Entrevista sobre a Homossexualidade e a Saída do armário

Homossexualidade e Saida do Armário - Entrevista
Lelah Monteiro
, apresentadora de TV, sexóloga e terapeuta tântrica fala em seu programa na JustTV sobre a homossexualidade e a "Saída do Armário" com o escritor e bacharel em psicologia Fabrício Viana. Eu mesmo! E não só isso. Falamos também sobre a Editora Orgástica, sobre o documentário de relacionamento aberto que estou produzindo, meus livros e também o projeto de literatura Meu Prazer Literário? Muita coisa? Pode ser. Mas se tiver um tempo sobrando, assista! Foi gravado bem no final de 2013 e eu amei não só participar mas também conhecer esta excelente profissional chamada Valéria Monteiro. Obrigado menina pela oportunidade. E tenho certeza que iremos produzir muitas coisas juntos... :-)


Aqui esta ao vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário