Recomendo

..........- Advertisement -

..........

domingo, 19 de junho de 2011

Parada Gay 2011 em São Paulo com Bate-Papo



Na sexta-feira dia 24/06, antes da Parada Gay de São Paulo, você poderá conversar com os escritores Anita Costa Prado, Fabrício Viana, Guilherme Junqueira, Irineu Ramos, Kadu Lago e Paulo Roberto em um bate-papo informal sobre a Literatura GLS no Casarão Brasil.

Quer escrever um livro? Desenhar? Produzir romances? Saber mais sobre a vida dos escritores? Adquirir uma obra autografada? Receber dicas de como publicar um livro? Esta é a sua grande oportunidade. O evento é gratuito mas tem vagas limitadas. Você precisa confirmar presença por e-mail até o dia 23/06.

Participe!

Serviço:

Bate-papo informal com a Literatura GLS
Local: Casarão Brasil - Rua Frei Caneca, 1057 (próximo ao metrô Consolação)
Horário: Das 19h as 21h.
Entrada Franca.
Vagas limitadas.
Confirme enviando seu nome e telefone para o e-mail fabricioviana1977@gmail.com

5 comentários:

  1. Tive uma educação rígida meu pai era da Polícia Militar, e Diácôno da Assembleia de Deus aqui em Salvador na Bahia, fui criado no Evangelho[Assembleia de Deus]me batizei em 23/08/1992, nunca tive namorada, [devido a Doutrina da Igreja proibir desejar a mulher do próximo], no colégio evitava amizade com homens e mulheres[pois fui orientado por meu pai a não me contaminar com os ímpios] [Eu evitava até participar de atividades físicas, para não vestir shorts ou bermudas, para com isto não expor os pêlos de minhas pernas, para as mulheres{hoje uso}]minha mãe já discutiu comigo várias vezes achando que ¨eu estava gostando¨[querendo namorar] de umas mulheres que ela não se agradava, nunca conseguir gostar de uma mulher sequer, pra piorar tenho uma irmã que sempre foi impricante comigo, fiz muitos jejuns, vigílias e orações pedindo a Deus que me libertasse do homossexualismo, fui nos cultos de libertação da Igreja Pentecostal Deus é Amor, na Igreja Universal do Reino de Deus, contei aos Pastores minha situação eles oraram por mim, nunca manifestei nem caí endemoninhado, eu não quis ser assim, não pedí a Deus, é desde meus 06 anos que sinto atração por homens, mas nunca tive relação sexual nem com homens nem com mulheres, atualmente vivo com minha mãe agora viúva,pois meu pai faleceu ano passado] e ela é controladora tem 72 anos de idade é Evangélica, só tem eu para ir ao médico e a Igreja com ela, e para piorar a situação estou também em conflito com a Fé e a Religião estou mais Agnóstico[foi mas depois da morte de meu pai, pois quando ele morreu, o Apóstolo Waldemiro Santiago estava falando na TV no quarto do Hospital Português aqui na Bahia em Salvador, no Bairro da Barra,sempre penso, porque Deus deixou eu nascer assim?[sempre evitei abraços de homens até nos cultos, pra não ser tentado], por isso nunca fiz amizades sou solitário[e quase AntiSocial], atualmente estou desempregado, preciso de ajuda não sei até quando vou levar este problema adiante, só sei que talvez um dia se for tarde demais, todos inclusive a mídia irão ter conhecimento desta minha História, eu não quero virar o segundo filme de Orações para Bob.
    A Paz.

    ResponderExcluir
  2. Novo texto no blog: ENTENDENDO A HOMOSSEXUALIDADE.
    http://mariibrigadeiro.blogspot.com/2011/12/entendendo-o-homosexualismo.html
    Fiquem a vontade para comentar, criticar, concordar, discordar, e impor sua própria opinião.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. a minha opinião pessoal é sobre calcinhas; eu pessoalmente desde criança,achava delicadas, bonitas, bem caidas no corpo, e levava a mulher ficar mais feminina; já no homem ele tras para si esta introspecção do eu feminino tentando sempre se locupletar daquilo que a mulher fa: no seu geito meigo de se vestir,nas marquinhas da calcinha sobre o bumbum. eu as uso desde a infancia, e ao casar vesti na frente da esposa como se eu tivesse trocado pela cueca, ela de inicio achou esquisito e engraçado, mas minha intenção era continuar usando, ela concordou,mas pediu que eu só as usasse em casa; aí passei a comprar constantemente calcinhas de langerie e de rendas pra mim e pra ela. hoje sinto mais amor pela minha esposa quando estou de calcinha e quando faço amor com esta peça o meu tesão e orgasmo aumentam muito mais. Por isso adoro usar calcinha.

    ResponderExcluir
  4. eu venho por meio deste pedir votos de um participante de programa de tv a fazenda ele precisa ganhar muito este premio pois o pai dele tem que fazer um tratamento serio e acabar de vez com preconceitos, pois so mulheres gostosas ganham o nome dele Leo aquila gosto muito dele sempre acompahei seus trabalhos, obrigado a todos que me ajudar uma fã

    ResponderExcluir