Recomendo

..........- Advertisement -

..........

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Philipe de Araujo e a Saida do Armário - Livro



O Philipe de Araújo tem um VLog (Blog em Vídeo) no Youtube e publicou nesta semana um post especial sobre meu livro O Armário. Ficou muito bacana embora ele não tenha se aprofundado muito (e nem tem como se aprofundar em um post, justamente por isso ele é um livro! risos). Super recomendadíssimo. Edição perfeita. Para assistir, visite o link http://www.youtube.com/watch?v=tioFJ7OrCfk ou dê um play abaixo! :-)



Espero que gostem! Philipe, super obrigado! Ficou ótimo! Valew mesmo! E já recebi visitantes e novos leitores graças ao seu vídeo. Muito bom! :-)

3 comentários:

  1. Fico muito feliz que tenha gostado, demorou, mas fiz com muito amor e carinho, e claro, com qualidade... Pode contar comigo para divulgar os próximos livros! Sucesso...

    ResponderExcluir
  2. adorei o site ai quebrei o salto, dai me deram dicas uteis para passar maquiagem

    ResponderExcluir
  3. eu estava preocupadissima amiga com minhas estrias então eu entrei aqui e vi o livro O armario e adorei vou le-lo inteirinho para eu sair tambem bj amiga

    ResponderExcluir