Recomendo

..........- Advertisement -

..........

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fabrício Viana fala sobre Homossexualidade - Noticias e Mais



Aqui esta o vídeo da minha participação no programa de TV da CNT chamado Notícias & Mais sobre a homossexualidade. Ele foi ao vivo em 26/05/2010 por volta das 13h. Para assistir outros vídeos que participei, visite http://fabricioviana.com/videos

Um comentário:

  1. ola fabricio tudo bem com vc sou lésbica ja faz um tempo as pessoa nao aceita isso a minha falimila nao adimite esta situação tenho receio que mais para frente isso tudo nao possa afetar um garde sonho de poder a minha familia com a minha namorada as pessoa tem muito preconceito com tudo isso onde eu morro as pessoa nao gosta deste tipo de realidade para falar a verdade o mundo nao aceita isso queria que tudo mudace que o mundo podese ver o nosso lado com muito carinho eu adrro voce e uma das pessoas que e uma grande amigo bjs

    ResponderExcluir