Recomendo

..........- Advertisement -

..........

sábado, 10 de janeiro de 2009

Encontro de Transexuais, Travestis e Transgêneros em São Paulo

Transexuais, Travestis e Transgêneros começam a se encontrar em São Paulo em grupo de apoio coordenado por Alessandra Saraiva.

Para participar é simples: basta comparecer!

Gays, lésbicas e heterossexuais também podem participar.

Encontro:

Dia 13 de Janeiro de 2009 às 19h.
Centro de Referência da Diversidade
Rua Major Sertório, 292, Centro
Metrô República - São Paulo / SP

Um comentário:

  1. Ola a todos! Gostaria de saber se ainda tem estes encontros, neste endereço citado. tenho a impressão de além de não ter muita gente que tenha idéia do que é ser transexual, não tem muitos profissionais qualificados, devido as vezes que tentei explicar e fiquei me sentindo como uma E.T, para minha mãe tentei falar, ela não sabe as diferenças, mas quis saber se eu estava desmunhecando... percebi que era melhor calar-me, pois como sempre preocupa-se com aparência e não com a pessoa, Tentei no começo achar uma cura, até que descobri que não era bem assim, só se eu nascesse de novo, e é por isso que penso em achar outras pessoas como eu para poder ao menos viver bem, poís esta idéia de nascer de novo em alguns momentos de crise se posso assim diser, começa a se fazer mais presente como única solução.

    ResponderExcluir